Entre os objetos estão panelas, televisão e tanquinho de lavar roupas.

Uma adolescente foi conduzida para a delegacia após a Polícia Militar encontrar em sua casa vários produtos de furto em Patos de Minas. Ela disse que não participou do crime e só aceitou guardar partes do produto em sua casa por medo de lhe fazerem algum mal. A PM já identificou o autor do furto e segue em rastreamentos para tentar prendê-lo. Entre os objetos estão panelas, televisão e tanquinho de lavar roupas.

A Polícia Militar foi acionada por volta de 12h30 onde uma pessoa disse que um furto teria acontecido em sua residência. De acordo com o Sargento Faria, um cidadão bastante conhecido no meio policial, conhecido como “Girino”, entrou na residência situada na Rua Joaquim Fubá, no Bairro Nossa Senhora Aparecida, e subtraiu diversos produtos do interior da casa. Segundo o Sargento, um fogão ficou ainda no quintal da casa e só não foi levado, porque os moradores chegaram e perceberam que a residência havia sido arrombada.

Entre os objetos estão: uma televisão de 29 polegadas, um tanquinho, várias panelas, um espremedor de legumes, botijão de gás e roupas de bebê. Quando os militares chegaram ao local, havia uma janela com grade, porém as grades estavam danificadas. Durante vistoria, os militares encontraram na casa vizinha quatro cadeiras que a vítima reconheceu como sendo suas. Além disso, ainda foi encontrada uma panela de pressão e uma sacola com roupas de bebê.

No momento não havia ninguém na residência, os policiais montaram uma campana e esperaram até que aparecesse alguém. Até que em determinado momento, uma adolescente de 17 anos apareceu e disse que o restante das coisas estava na casa dela na Rua Jesus de Nazaré no mesmo bairro. Diante disso, a guarnição policial foi até o imóvel da menor e acabou encontrando cerca de quatro panelas de tamanhos variados.

A adolescente disse que não praticou o furto e só estava guardando os objetos. Ao ser questionada, ela apontou quem seria o autor. Os policiais foram até a casa do rapaz mas ele não estava lá. Os avós dele autorizaram a entrada da PM que encontrou o restante dos materiais furtados sendo um botijão de gás, um tanquinho e uma televisão. A adolescente foi conduzida até a delegacia juntamente com todos os materiais apreendidos. A Polícia Militar continua em rastreamento para tentar localizar e prender o autor do crime.