Uma família está em busca do medicamento Tocilizumabe em Patos de Minas. O problema é que não está encontrando. Segundo a família da dona Glória Ferreira de Santana de 64 anos, ela está internada com Covid-19 e está precisando com urgência da medicação. A família pede ajuda para tentar encontrar um lugar ou alguém que esteja vendendo o remédio.

A família entrou em contato com a redação do Patos Hoje nesta quinta-feira (08). De acordo com Isadora Luísa, neta da dona Glória, a família já procurou pelo medicamento em vários lugares do Brasil e não conseguiu achar. “Nós entramos em contato até com o estado do Acre para tentar conseguir o remédio e não conseguimos encontrar, estamos desesperados e precisamos dele com muita urgência”, disse ela.

De acordo com Isadora, a avó está internada com Covid-19 desde a última segunda-feira (05) no Hospital Vera Cruz. Embora ela esteja no quarto, o quadro de saúde vem piorando, segundo Isadora, e por isso a urgência em conseguir o remédio. Eles pedem para que, se alguém tiver ou souber quem tem, para entrar em contato com a família. Os telefones de contato são: 99224-3125, 99667-7701 e 99673-3415.