A família de uma adolescente de 15 anos em Patos de Minas estava pedindo ajuda da população para encontrá-la até esta segunda-feira (19). Maria Eduarda havia saído de casa na noite de segunda-feira (12). Ela teria aproveitado que a mãe estava na faculdade.

O Patos Hoje conversou com familiares na manhã de quarta-feira (14). A mãe dela saiu para faculdade à noite e, quando encaminhou mensagens, a adolescente não visualizou. Por volta das 20h00, ela pediu para a avó de Maria Eduarda ver se ela estava em casa no Bairro Jardim Esperança e ela não estava.

O pai foi avisado e começaram as buscas. Os familiares informaram que ela não visualizava whatsapp, nem atendia mais o telefone. Não havia suspeita pra onde Maria Eduarda teria ido, nem com que roupa estava. “Ela saiu escondida, caladinha”, destacaram.

Uma ocorrência policial foi registrada nesta quarta-feira (14). Nesta segunda-feira (19), ela apareceu em casa, sem dar muitos detalhes de onde estava. A suspeita é de que ela tenha se escondido na casa de uma amiga.

Reportagem atualizada às 14h12 desta segunda-feira (19/12)