Cristiane se emociona ao falar das dificuldades enfrentadas ao lado do marido Juarez.

A vinda para Patos de Minas foi programada com entusiasmo. Passando dificuldades no Norte Minas, Juarez e Cristiane decidiram arrumar as malas e trazer a família para Patos de Minas. O sonho de dar uma vida melhor para os dois filhos, no entanto, não está sendo fácil de se concretizar como o jovem casal havia pensado.

A família chegou a Patos de Minas em novembro. Na bagagem apenas as roupas de vestir do casal e dos dois filhos pequenos. Amigos no bairro Nossa Senhora das Graças deram abrigo e o Juarez saiu em busca de emprego. Mas os bicos que fez na lavoura não deram segurança para alugar uma casa. Com pouco conhecimento na cidade, a família passa dificuldades.

Falta até alimentos para as crianças. A pequena Ayla, de apenas cinco meses de idade, precisa de leite. A família também não conseguiu os móveis que precisa para montar uma casa e para deixar a residência dos amigos, onde mora de favor. Cristiane se emociona ao falar das dificuldades enfrentadas ao lado do marido Juarez, mas não perde a esperança.

O maior desejo da família é conseguir um emprego para Juarez. O jovem sonha em chegar no final do mês e ter dinheiro para pagar o aluguel e as despesas da família. As pessoas que puderem ajudar o Juarez e a Cristiane podem encontrá-los na rua Zeca Filgueira, número 317, no Bairro Nossa Senhora das Graças. O telefone de contato é o 9820 2090.

​Autor: Maurício Rocha