O grave acidente aconteceu no início da manhã desta quarta-feira (25) no km 110 da BR 418, próximo a Argolo, distrito de Nova Viçosa, na Bahia. Um buraco na pista pode ter causado o acidente. O adolescente de 13 anos acabou não resistindo aos ferimentos e veio a óbito. Os pais foram socorridos e se encontram bem.
De acordo com informações obtidas junto ao jornal Bahiaextremosul e à polícia local, a família voltava de viagem na Bahia em um Ford Fiesta, cor branca, de Patos de Minas-MG, onde passaram as férias. Não foi possível confirmar como foi a dinâmica do acidente. Familiares entraram em contato com o Patos Hoje e relataram que um buraco na pista pode ter causado o acidente.
O policial penal, Diego Fernando Coelho, de 34 anos, era quem conduzia o carro. A esposa dele, Kamila Gonçalves Borges, de 33 anos, e o filho Arthur Gonçalves Borges, de 13 anos, também estavam no automóvel.
As informações da polícia chegaram a apontar que o acidente teria sido provocado por uma ultrapassagem indevida que forçou o carro a sair da pista, no entanto as causas do acidente ainda serão apuradas e, segundo os familiares, pode ter mesmo relação com buraco. Todos foram socorridos para o Hospital Municipal de Posto da Mata e os pais se encontram bem. O adolescente não resistiu aos ferimentos e veio a óbito pouco tempo depois de dar entrada na unidade de saúde.
Reportagem atualizada às 15h50 desta quarta-feira (25)
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]