Imagine se de uma hora para outra uma concessionária de serviço público resolve furar a calçada de sua casa, bem em frente ao seu portão e, pior, deixar o buraco aberto. É o que acontece com uma família no bairro Cônego Getúlio em Patos de Minas. Em resposta ao Patos Hoje, a companhia afirmou que vai resolver o problema.
Segundo os moradores, a Companhia esteve na rua Pará para resolver um problema de vazamento na rua Pará. O problema era no endereço ao lado, mas eles informaram que precisariam fazer um pequeno furo na calçada, mas que fariam o reparo. No primeiro momento, eles não conseguiram conter o vazamento e aí voltaram e abriram um enorme buraco bem em frente ao portão de entrada da garagem sem avisar.
A reclamação da moradora é porque eles foram embora e não fizeram os reparos que prometeram. O buraco ficou aberto durante dias, até que uma equipe esteve no local e cobriu a vala com terra. Já se passaram quase dois meses e buraco na calçada permanece. A moradora disse que já procurou a companhia, mas que o problema persiste.
O Patos Hoje procurou a companhia para saber o motivo da demora e se o problema será resolvido. A Copasa informou que a recomposição da calçada do imóvel localizado na rua Pará, bairro Cônego Getúlio, em Patos de Minas, será executada até a amanhã, quinta-feira (09).