No trânsito, um segundo de descuido pode resultar em acidente. Nas rodovias, a desatenção pode ser fatal, mas mesmo na cidade, as batidas causam prejuízos e transtornos. Nessa quinta-feira (05) em Patos de Minas, pele menos dois acidentes poderiam ter sido evitados, se os motoristas tivessem um pouco mais de atenção.
Na rua Major Jerônimo, o condutor de uma picape Fiat Toro deu marcha ré para sair do estacionamento de um estabelecimento comercial e não observou o fluxo de veículos na via. Ele acabou sendo atingido por um ônibus do transporte coletivo que seguia em direção à praça Champagnat. O acidente não resultou em vítimas de ferimentos, mas causou prejuízos para o condutor.
Já no bairro Jardim Peluzzo, mais precisamente no estacionamento da Unidade de Pronto Atendimento – UPA – um veículo da Prefeitura de Patos de Minas acabou batendo em outro carro que estava estacionado. A condutora do veículo oficial procurou a proprietária do carro e fez o registro da ocorrência policial para as devidas providências.
Situações como estas ocorrem a todo instante e poderiam ser evitadas com respeito às regras de trânsito e o cuidado necessário para trafegar pelas vias da cidade.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]