Ana Carolina Magalhaes Caixeta e Carlos André.

Durante a coletiva de imprensa realizada após a Diplomação dos candidatos em 2020, o Prefeito Eleito Luís Eduardo Falcão anunciou mais dois nomes para a composição do executivo municipal, na gestão 2021/2024.

Os nomes anunciados são os de dois servidores de carreira da Prefeitura, que ocuparão a Secretaria de Saúde e a Superintendência do IPREM, respectivamente. Para a primeira pasta, a escolhida foi Ana Carolina Magalhaes Caixeta, enfermeira, pós-graduada em Saúde Pública e Mestre em Promoção da Saúde.

Ana já ocupou diversos cargos de chefia na saúde pública de Patos como a coordenação da UPA, a supervisão da Atenção Básica na Secretaria de Saúde do município e planejamento do CAPES.

Já para a superintendência do IPREM, o nome indicado pelo processo seletivo e acatado pelo prefeito eleito, foi o do controlador do instituto, Carlos André. Ele é funcionário público desde 1997 e já passou por diversos setores dentro do órgão.

Além disso, é graduado em Ciências Contábeis e especialista em Gestão pública. Segundo a Assessoria de Comunicação do novo prefeito, ambos estão muito animados com os novos desafios.