O prefeito de Patos de Minas, Luís Eduardo Falcão, apresentou, na tarde desta sexta-feira (14), a marca do mandato 2025-2028. Com o slogan: “O futuro já começou!”, Falcão afirmou que tem a obrigação de entregar mais resultados, em comparação com o primeiro mandato. O prefeito ressaltou que o brasão do município permanece o mesmo.
Segundo o prefeito, a marca foi produzida pelos servidores da comunicação da prefeitura. O prefeito destacou que a equipe não é numerosa, mas realizou um grande trabalho. A marca contém elementos que remetem a Patos de Minas, como o céu azul turquesa, a Catedral de Santo Antônio, a Lagoa Grande, o leite, o milho e a genética suína. Acima do brasão, há uma coroa que simboliza Patos de Minas como uma cidade polo.
Falcão afirmou que, como no primeiro mandato foi utilizado o slogan “Um novo tempo para uma nova cidade!”, o slogan deste mandato faz referência ao primeiro e reforça que “O futuro já começou!”. O prefeito disse que, neste mandato, tem a obrigação de entregar mais resultados, em comparação com a primeira gestão.
A marca será utilizada nos materiais de divulgação da prefeitura. Falcão destacou que a marca é passageira e toda gestão tem o costume de construir uma. O brasão oficial do município permanece inalterado.
Pré Feito
17/03/2025 21:32Faltou o bicho preguiça e a cascavel nesta marca.
Pessoal
17/03/2025 18:14É verdade que há uma representação contra esse prefeito por cr1me de responsabilidade??
Patense
17/03/2025 21:40E a atual administração tem alguma responsabilidade?
O ideologo
17/03/2025 17:38O futuro é duvidoso...
fernandoj230
17/03/2025 17:11Os políticos amam taxas, burocracia e marketing
Pilan??
17/03/2025 16:19Esse engana bem... oh loco
Só falacao
17/03/2025 16:17Prefeito que não cumpre lei é fácil administrar... quero ver quando a cobrança chegar.. a batata dele tá assando
AJP
17/03/2025 15:25Muito marketing e zero de resultados práticos. O futuro será a mediocridade.
paulosamuzeiro
17/03/2025 14:51Vamos cobrar mais impostos da população ( taxa de coleta) para pagar a substituição da antiga marca, temos que pagar as propagandas e marketing. Afinal ano que vem tem eleição para deputado e também tem eleição para AMM. População tem que pagar essa conta, vamos aumentar as “taxas” a próxima é a da coleta.