Faculdade Patos de Minas - Intervalo 2018. ( Foto: Arquivo Patos Hoje/Ilustração )

Ainda dá tempo de se inscrever para fazer um curso superior em 2019. A Faculdade Patos de Minas – FPM – continua com inscrições abertas para o Vestibular Agendado. Os candidatos podem escolher entre um dos 24 cursos de graduação oferecidos pela instituição, que é uma das mais importantes da região.

A FPM oferece condições especiais para quem quer concluir um curso superior. A Faculdade Patos de Minas oferece bolsas e descontos preparados para oferecer vantagens especiais a quem realmente quer mudar de vida. A instituição possui diversas formas de financiamento estudantil, como o Financiamento Social Sem Juros, Fies, Bolsa Empresarial, Programas de Vantagens, Quero Bolsa, Pra Valer e Bolsa Social.

Interessados em se inscrever para um dos 24 cursos que a FPM oferece para os Vestibulares Agendados basta ligar (34) 3818 2300 ou acessar https://www.faculdadepatosdeminas.edu.br/ e agendar sua prova em data e horário que melhor encaixe na sua agenda.

Conselho Regional de Farmácia reconhece parceria com a FPM

A Diretoria do Conselho Regional de Farmácia de Minas Gerais, na pessoa da Dra Yula de Lima Merola, fez um agradecimento público pelo apoio e parceria da Faculdade de Patos de Minas junto ao CRF/MG no ano de 2018. “Agradecemos o apoio e compromisso deste Coordenador nas atividades realizadas em Patos de Minas”, destacou.

“O ano de 2018 foi um ano de muita produção e da consagração da parceria entre a FPM e CRF/MG. O nosso desejo é a extensão dessa parceria para os anos vindouros, para que possamos realizar novas e grandes atividades”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Comunicação da FPM