O Pátio Central Shopping em Patos de Minas está recebendo uma Feira de Couros e Malhas. São diversos estantes montados na área de estacionamento, com uma infinidade de opções em roupas masculinas, femininas e infantis. A entrada é gratuita e o funcionamento vai até o próximo domingo (05).

São produtos vindos diretos da fábrica e com preços especiais. Entre uma infinidade de peças em Jeans é possível encontrar modelos a partir de R$ 49,90. Além das concorridas jaquetas de couro, os consumidores também vão encontrar malhas peruanas, moda indiana e muitas novidades em roupas femininas.


As mulheres ainda podem aproveitar os estandes de maquiagens e bijuterias. Para quem não abre mão da fé, a Expo Couro e Malhas traz ainda uma grande variada em imagens sacras. Para a criançada, um estande só de brinquedos com muitas novidades. E entre uma compra e outra é possível saborear deliciosos doces.

A Expo Couro e Malhas está funcionando no estacionamento do Pátio Central Shopping diariamente de 10h às 22h. “Venha e traga sua família para conhecer as novidades e fazer economia. Temos diversas formas de pagamento e ainda dividimos no cartão”, convida a expositora Andreza Fashion.


Informe Publicitário