Um homem de 45 anos foi preso no início da noite desse sábado (17) acusado de ameaçar de morte a própria companheira e também a filha dela. Na delegacia, ele acabou confessando que bebeu um pouco além da conta e que pegou o facão apenas para se defender das ameaças das duas mulheres.
A Polícia Militar foi acionada pela companheira do autor que mora no bairro Coração Eucarístico. Ela informou aos policiais que o companheiro chegou em casa embriagado e bastante exaltado, fazenda ameaças de morte. Ele também teria se armado com um facão para intimidar a mãe e a filha.
Paulo Sérgio Alves, conhecido como Grafite, confessou que bebeu além da conta, mas amenizou as ameaças. Já na Delegacia da Polícia Civil, ele preferiu lembrar dos tempos que era jogador de futebol. Paulo Sérgio disse que era atacante matador e que atuou tanto pela equipe da URT quanto pelo Mamoré.
Conduzido para a Delegacia, Paulo deverá responder pelas ameaças que fez contra a companheira e a filha dela. O facão foi apreendido.
Autor: Maurício Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]