Um homem de 24 anos foi preso em flagrante no início da tarde deste domingo (13), acusado de furtar bebidas e carne de um hipermercado localizado na venida Marabá, no bairro Alto Caiçaras, em Patos de Minas. Ele foi abordado já na rua por apresentar atitude suspeita. Quando os policiais abriram a mochila dele encontraram diversas garrafas de whisky e também um alicate usado para cortar os lacres antifurto.
Segundo o boletim de ocorrência, durante patrulhamento, os militares avistaram o suspeito transitando a pé próximo a um posto de combustíveis. A atitude dele, que olhava para o interior de um veículo estacionado como se estivesse arrumando o cabelo, levantou suspeitas na equipe policial, que decidiu realizar a abordagem.
A mochila carregada também chamou a atenção dos policiais. Ao verificarem o que havia dentro, eles encontraram garrafas de whisky de diferentes marcas (Johnnie Walker Black Label, Jack Daniel's e Johnnie Walker Red Label), uma garrafa de whisky White Horse, um pacote de tirinhas de frango congeladas, um aparelho de barbear e um alicate, supostamente utilizado para remover etiquetas antifurto.
Posteriormente, a equipe policial se deslocou até o hipermercado e informou o responsável sobre a situação, questionando se os produtos encontrados poderiam ser do estabelecimento. Após a verificação nas prateleiras, foi constatada a falta dos três whiskys. A análise das câmeras de monitoramento internas do supermercado confirmou a ação do suspeito. As imagens o mostram pegando os objetos e colocando dentro de um carrinho e, em seguida, dentro da mochila.
De acordo com o registro policial, diante do flagrante, ele acabou confessando o furto. Além disso, foi constatado que ele é ex-funcionário do hipermercado e tem sido visto frequentemente no interior do estabelecimento, sendo flagrado pelas câmeras furtando whisky em outra ocasião, no dia 05 de abril de 2025. As filmagens das ações delituosas anteriores permanecem armazenadas no local para auxiliar as investigações.
A Polícia Militar informou ainda que o homem de 24 anos possui uma vasta ficha criminal com diversos registros recentes por crimes contra o patrimônio. Ele foi preso em flagrante e conduzido para a Delegacia de Plantão.
lucasteixeira11_
14/04/2025 22:32Aí sim man
lucasteixeira11_
14/04/2025 22:32Eles se orgulham de cancelar o churrasco do mano
Tonho
14/04/2025 16:34ISTO MOSTRA QUE OS COMERCIANTES, GASTAM UMA GRANA ALTA EM SEGURANÇA, MAS FALHAM NO MONITORAMENTO. SE NÃO FOSSE A PM, À FESTA TAVA FEITA.
zenetoo01
14/04/2025 13:01Churrasco cancelado
tiagobragapiaba
14/04/2025 13:01@flaviomartinscaixeta o que tem a ver esquerda com isso aí se liga kkkk vai procurar entender as coisas patrão
joao
14/04/2025 12:13Esse meliante se inspirou nas rachadinhas do flavio bolsonaro, nas barras de ouro do ministro pastor evangélico, no roubo das jóias do bozo pelas quais ele ainda não foi julgado e também pela compra de imóveis de 6 milhões em dinheiro vivo.
fa3io_4raujo
14/04/2025 12:11Pré feriado chama 🔥🔥🔥
gleisson.magalhaes.9256
14/04/2025 11:51Véspera de fena milho 🌽 ele tá errado
lmartins848
14/04/2025 11:51Eleitor do Lula. O próprio Lula mesmo disse que os cara só roubava os celulares para tomar uma cervejinha 😂. Esse aí queria era fazer o churrasco inteiro 😂😂😂😂😂
Eleitor Do Lula
14/04/2025 11:36Com certeza só queria tomar um wiskzinho com a companheirada , afinal no país da impunidade , os eleitores do lula reinam na impunidade , vai ficar preso algumas horas e depois vai ser liberado para roubar para comprar uma cervejinha , afinal os eleitores do lula compactuam com estas atitudes , mais um caso que não vai dar em nada.
Vermelhinho
14/04/2025 20:23Cala a boca Mané, vc perdeu. Não amola!