Três artigos produzidos por estudantes do Campus de Rio Paranaíba da Universidade Federal de Viçosa foram premiados no Congresso Internacional de Administração, realizado em Ponta Grossa, no Paraná. A premiação pode ser considerada resultado de uma parceria entre a UFV de Rio Paranaíba e o Centro Vocacional Tecnológico que tem fomentado pesquisas na região.
O trabalho foi feito pelas estudantes Nayara Nogueira Silva e Valderi Alcantara de Castro, com a participação de Álvaro Barbosa Meneses Domingos e Fabiana Ferreira da Silva e coordenado pela professora Fernanda Machado Freitas. Os artigos abordaram a diferença de gênero, cultura organizacional e Responsabilidade Ambiental Empresarial. Os trabalhos aprovados no congresso internacional estão disponíveis no site do Congresso, no endereço eletrônico
www.admpg.com.br
.
A premiação vai acontecer durante o Congresso Internacional de Administração (ADM2010) que acontecer no período de 20 a 24 de setembro com o tema central em Gestão Estratégica: Inovação, Tecnologia e Sustentabilidade. A participação das estudantes de Rio Paranaíba no Congresso será no dia 23.
Um dos artigos, entitulado “A Utilização da Análise Fatorial na Identificação de Dimensões da Responsabilidade Ambiental Empresarial” será agraciado com o troféu Prof. Sérgio Escorsim, por ter se destacado como o melhor trabalho na área de gestão de processos, sustentabilidade e responsabilidade social em nível nacional.
Além do prêmio, os estudantes que elaboraram os trabalhos poderão ver o três artigos publicados na revista ADMpg Estratégica, edição de 2010.
Estudantes de Rio Paranaíba recebem Prêmio em Congresso Internacional de Administração
A premiação pode ser considerada resultado de uma parceria entre a UFV de Rio Paranaíba e o Centro Vocacional Tecnológico.
Para receber todas as notícias pelo WhatsApp!
[[totalComentarios]] COMENTÁRIOS
[[ totalComentarios ]] COMENTÁRIO
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Patos Hoje.
É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes, fake news ou violem direitos de terceiros.
O Portal Patos Hoje poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou
que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento,
mas deve-se ter ciência de que poderá ser responsabilizado cível ou criminalmente!
Os comentários que receberem 100 votos negativos a mais que os positivos serão retirados do Portal.
Últimas
NOTÍCIAS
- 27/12/2025
- em Policiais
Idoso inabilitado avança parada, bate em ambulância do Samu e deixa três feridos, em Carmo do Paranaíba
- (3)
- COMPARTILHAR
- 26/12/2025
- em Política
Confraternização de Natal termina com convidados sendo agredidos e jovem preso em Patos de Minas
- (60)
- COMPARTILHAR
- 26/12/2025
- em Policiais
Homicídios caem mais de 50% e Patos de Minas registra ano histórico na área da segurança pública
- (33)
- COMPARTILHAR
- 25/12/2025
- em Policiais
Condutor e passageiro de motocicleta morrem em grave acidente na BR 354, em Rio Paranaíba
- (2)
- COMPARTILHAR
- 24/12/2025
- em Regionais
Denúncia anônima leva PM a prender suspeito de tráfico de drogas em Serra do Salitre
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Regionais
Motorista de 57 anos morre após caminhão carregado com grama capotar na BR 365
- (1)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar desarticula grupo suspeito de tráfico e apreende arma de fogo no centro de Patrocínio
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar é acionada para conter violência doméstica e prende homem armado em Patrocínio
- (1)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Regionais
Motorista perde o controle após ser ofuscado por farol e capota na MG410, em Presidente Olegário
- (5)
- COMPARTILHAR
- 20/12/2025
- em Regionais
Polícia Militar de Serra do Salitre chega à 34ª prisão no ano e intensifica combate ao tráfico de drogas
- (1)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Gerais
Ata de reunião de Acordo de Cotistas da Empresa “Holding GPS Real Estate LTDA”
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Gerais
Novo ministro diz que governo deve priorizar acesso do povo ao turismo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 23/12/2025
- em Gerais
Prévia de 0,25% mostra inflação de 2025 dentro da meta do governo
- (0)
- COMPARTILHAR
- 22/12/2025
- em Gerais
Câmara cancela passaporte diplomático de Eduardo Bolsonaro e Ramagem
- (1)
- COMPARTILHAR
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]