Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi para o local e conduziu a adolescente para o Hospital Regional.
Uma estudante de odontologia, de 19 anos, protagonizou uma situação curiosa na tarde dessa segunda-feira (19). Ela foi até o Hospital Regional para examinar uma suspeita de fratura no pé. Como não conseguiu atendimento, ela decidiu ir para casa para matar a fome e acabou se envolvendo em um acidente de trânsito. A garota voltou para a mesma unidade de saúde apenas alguns minutos depois de ter saído de lá.

A batida foi bem no centro da cidade. Mariana Dias saiu do Hospital Regional e fazia a conversão na rua Farnese Maciel para chegar até a avenida Fátima Porto. A condutora da motocicleta, no entanto, não conseguiu fazer a conversão e acabou batendo no veículo que seguia em direção à rua Major Gote.

A estudante caiu da motocicleta e teve escoriações pelo corpo. Ela ficou caída no asfalto até a chegada do socorro. Uma unidade do Corpo de Bombeiros foi para o local e conduziu a adolescente para o Hospital Regional. O trânsito no local, que já é bastante tumultuado, ficou ainda mais confuso.

Só nessa segunda-feira (19), a Polícia Militar registrou sete acidentes em Patos de Minas, sendo dois deles com vítimas de ferimentos. O trânsito na cidade tem ficado cada dia mais confuso. As autoridades recomendam cautela aos condutores de veículos, principalmente nesta época de festa, em que a cidade fica mais movimentada.

Autor: Maurício Rocha