Raysla Vitória, 13 anos.

A família de uma adolescente de 13 anos está desesperada em Patos de Minas. Raysla Vitória Apolinário e Silva, estudante da Escola Estadual Ilídio Caixeta, sumiu na tarde de segunda-feira (30). A família já registrou uma ocorrência policial e existe a suspeita de que uma mulher conhecida da família possa estar por trás do desaparecimento.

O Patos Hoje conversou com a tia da adolescente, Rosimar de Fátima, que pediu encarecidamente ajuda para encontrar a sobrinha. Segundo Rosimar, ela foi para a escola normalmente na segunda e chegou a ser vista conversando com a moça suspeita na porta da escola. As duas teriam combinado algo para a tarde.

Segundo colegas de escola, Raysla teria dito que não iria mais para aula devido a problemas familiares. No entanto, a história não é verdade. Para os familiares, a moça com quem Raysla conversou na porta da escola pode estar por trás do desparecimento. Segundo Rosimar, a conhecida negou, mas depois reconheceu que deixou Raysla na Rodoviária.

Rosimar contou que a mãe, Rosimeire Aparecida, e o pai, Ronei Apolinário, estão desesperados em busca da filha. Quem tiver qualquer informação pode ligar na Polícia Militar ou também no (34) 99160 89 95. “Já não temos mais lágrimas para chorar”, disse. Raysla mora na Rua Da Ladeira, 75, Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Rosimar contou que a sobrinha desapareceu por volta das 13h00 de segunda-feira (30). “Ela chegou em casa, brigou com a irmãzinha, tirou os materiais escolares da mochila e colocou peças de roupa. A gente suspeita de que ela possa ter sido influenciada para seguir para a prostituição”, comentou Rosimar.

Autor: Farley Rocha