Os estreantes na política, Dolglas Eduardo (UNIÃO) e Deyse Limma (UNIÃO) lançaram a campanha ao principal cargo de Patos de Minas, na tarde desta quinta-feira (22). O lançamento aconteceu em frente ao Palácio dos Cristais, na Av. Getúlio Vargas, no Centro da cidade.
O evento contou com presença dos candidatos do União Brasil que pleiteiam uma cadeira na Câmara Municipal, dos ex-prefeitos de Patos de Minas, Elmiro Nascimento e Béia Savassi, e também de familiares e apoiadores dos candidatos.
“Eu conversei com as pessoas, pontuei aquilo que eu acredito, pontuei meu interesse em falar de futuro, de falar de proposta, de me colocar como opção. As pessoas concordaram com aquilo que eu coloquei como intensão e eu aceitei o convite”, disse Dolglas, sobre o motivo de ter aceitado ser candidato. Deyse Limma era candidata ao legislativo quando seu nome foi divulgado como vice-prefeita.
Ao ser perguntado sobre a participação de figuras conhecidas na política, como Elmiro Nascimento, Béia Savassi e Arnaldo Queiroz, na sua candidatura, Dolglas afirmou que tem suas próprias ideias e que não é “fantoche” de nenhum líder político. “Eu tenho as minhas ideias, eu acredito nas minhas proposições e nos estamos aí. Tenho respeito carinho e amizade, são pessoas que estão na vida pública a algum tempo e aquilo que puderem somar, estaremos abertos”.
Segundo Dolglas, durante o período de campanha, ele e a Deyse Limma irão andar pelas ruas de Patos de Minas e ouvir as demandas da população.