Foi por muito pouco que uma idosa em Patos de Minas não foi enganada por um falso funcionário da Caixa. Ela já tinha passado todos os dados e a senha, mas a filha chegou bem na hora em que o estelionatário ia buscar o cartão. O homem acabou sendo preso em flagrante com 15 máquinas de cartão.
A filha da idosa desconfiou e acionou a Polícia Militar. Ela disse que o suposto funcionário da Caixa entrou em contato e disse que o cartão da mulher havia sido usado para fazer diversas compras. Ele pediu os dados da idosa e até a senha. Não satisfeito, o estelionatário disse que iria buscar o cartão para que fosse feita uma perícia.
Antes que o estelionatário de 36 anos conseguisse pegar o cartão, a Polícia Militar chegou e acabou fazendo a prisão em flagrante. Várias máquinas de cartões foram encontradas com ele. Os policiais também foram até o hotel onde o suspeito estava hospedado e encontraram outras máquinas, totalizando 15 no total.
Um cartão de crédito, que a polícia desconfia ser de outra vítima foi apreendido. A motocicleta dele, com placa de São Paulo, também foi apreendida, assim como algumas porções de maconha. O homem não tem passagem, mas a polícia desconfia que ele faz parte de uma quadrilha de estelionatários que atua em diversas regiões do país.
Segundo a sargento Denise, eles informavam um número de telefone para a vítima, que era atendido como se fosse da Caixa. A policial orientou as pessoas a redobrarem os cuidados ao conversarem com estranhos.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]