O que era pra ser uma noite especial se transformou em um verdadeiro pesadelo. Isso porque um morador do bairro Caramuru precisou cancelar a ceia de Natal em sua casa e dispensar os convidados por causa de um esgoto correndo a céu aberto bem em frente ao seu portão. Indignado, ele disse que tentou falar com a Copasa várias vezes, porém, sem sucesso.

As imagens encaminhadas pelo morador mostram a grande quantidade de esgoto saindo de um bueiro no meio da Rua Aimorés. Eurípedes Silvério contou que realizaria a ceia de Natal em sua casa e receberia familiares e amigos. Entretanto, o mal cheiro provocado pelo vazamento de esgoto acabou com seus planos. "Como vou pedir os convidados para pular o esgoto se quiserem entrar em casa? Não tem como fazer comida e aproveitar a ceia com esse mal cheiro insuportável que está aqui", disse ele.

Ainda segundo Eurípedes, o transtorno vem se arrastando por três dias. Ele disse que foram inúmeras tentativas de contato com a Copasa, mas até o momento o problema segue sem solução. Nós entramos em contato com a Copasa e estamos aguardando um posicionamento da companhia.