A Rede Estadual de Educação Profissional do Governo de Minas Gerais, por meio da Escola Estadual Professor Antônio Dias Maciel, a Escola Normal, está com as últimas vagas remanescentes abertas para o Curso Técnico em Recursos Humanos. A turma já está em andamento e ainda há a oportunidade de inclusão de alguns alunos. As matrículas podem ser feitas na secretaria da Escola Normal, no endereço: Avenida Getúlio Vargas, 45 - Centro, Patos de Minas – MG.

O curso de RH tem como objetivo capacitar pessoas para executar trabalhos na Gestão de Pessoas e Departamento Pessoal. Com uma grade curricular bem estruturada, os alunos terão desenvolvidas habilidades técnicas de forma teórica e prática, no decorrer do curso, que tem duração de um ano. A previsão de encerramento da turma é para o segundo semestre de 2023.

O curso é uma oferta do Projeto Rede, da Secretaria Estadual de Educação, na modalidade presencial e oferecido de forma gratuita. Os alunos tem direito a merenda escolar, ao passe escolar e estarão incluídos em todas as atividades e projetos desenvolvidos pela escola Normal.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com a escola pelo telefone 34 3821-2459. A formação técnica representa um salto na carreira profissional, desenvolvendo competências para atender a demanda do mercado de trabalho cada vez mais competitivo.

Fonte: Ascom SEE-MG Projeto Rede – Formação Técnica Profissional