Equipe de professores do CCAA de Patos de Minas.

As pessoas que desejam iniciar o 2º semestre de 2018 fazendo um curso de idiomas em Patos de Minas ganharam uma ótima oportunidade. O CCAA Inglês e Espanhol lançou nesta semana diversas promoções. As promoções abrangem crianças, jovens e adultos.

Para as crianças de 03 a 10 anos, o CCAA oferece o ‘Kids Course’, com o material didático inteiramente gratuito para aqueles que fizerem a matrícula para este semestre.

Para os adultos, no ‘Adult Course’, os interessados terão acesso a um curso intensivo, em que farão 2 módulos em 1 semestre.

Para os jovens, o CCAA lança a Campanha “Mais que amigos, friends”. Você se matricula junto com um amigo, e os dois pagam o valor de um. No semestre seguinte, ambos terão um desconto de 30%.

Para aqueles que já são alunos do CCAA no curso de Inglês e que queiram cursar uma segunda língua estrangeira, o curso de Espanhol será oferecido por apenas R$ 50,00 (cinquenta reais) mensais.

A direção da escola destacou que no CCAA você ouve, fala, lê e escreve sem medo. “Oferecemos aulas de Inglês e Espanhol das quais o aluno sai falando desde o primeiro dia, com professores altamente qualificados, aulas de apoio gratuitas, aulas de música, aplicação de provas de proficiência TOEFL e intercâmbio para diversos países”, ressaltam.

A diretora garante que os cursos preparam os alunos para novas viagens, novas experiências, novas amizades, uma nova vida. “CCAA: Quando você vê, YOU ARE SPEAKING”.

Para mais informações, consulte nossas atendentes pelos telefones (34) 3821-9462 e 3814-8203.

Folder promoções CCAA

Informe publicitário.