O time de Patos de Minas enfrentou equipes de Ipatinga e também da cidade de Belo Horizonte.

A equipe Unipam de Basquete em Cadeira de Rodas terminou invicta a primeira etapa do Campeonato Mineiro. A competição foi disputada nesse final de semana na cidade de São João Del Rei. O time de Patos de Minas enfrentou equipes de Ipatinga e também da cidade de Belo Horizonte.

O  primeiro confronto foi contra a Equipe Apavaço de Ipatinga, foi um jogo apertado até  com alternância no placar, mas no final o time Patense mostrou melhor preparo físico e venceu pelo placar de 55 a 40.

A segunda partida  foi contra o time da AMA de Belo Horizonte. Nesse confronto, o Time UNIPAM mostrou superioridade desde o início conseguindo uma vantagem considerável desde os primeiros minutos da partida. Com folga, a equipe patense venceu o time da capital pelo placar de 76 a 43.

Esta semana, a equipe retorna os treinamentos visando a tradicional Copa UNIPAM / DB de Basquetebol em Cadeiras de Rodas. Esta será a décima primeira edição da competição que atraí alguns dos melhores atletas do Basquete em Cadeiras de Rodas do Brasil.