Eles foram campeões invictos e ainda fizeram o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado.
Os garotos do Vila de Patos de Minas fizeram bonito em competição internacional no Estado de São Paulo. Eles não perderam nenhuma partida e ainda tiveram o goleiro menos vazado e o artilheiro da competição. Essa foi a segunda vez que o time formado por garotos de até 13 anos foi campeão invicto da competição.

Os garotos defendiam o título da competição que conquistaram na cidade de Itirapuã em 2011. Eles foram campeões invictos e ainda fizeram o artilheiro da competição e o goleiro menos vazado. Dessa vez, o campeonato aconteceu em Nuporanga no estado de São Paulo. A cidade ofereceu todo o conforto e condições para a disputa que contou com 9 equipes.

Uma equipe do Paraguai e mais 8 times, alguns da base de equipes profissionais, participaram da competição, mas não tiveram vez. Como no ano passado, os atletas do Vila não deram chance para os adversários e foram campeões invictos. Foram 6 partidas e nenhuma derrota. Na última, os patenses venceram o Cruzeiro F.C. de Araxá por 3 a 0. Os atletas fizeram a maior festa com a vitória.

Como da outra vez, o goleiro Dênis levou apenas um gol e foi o menos vazado. O atacante Victor também repetiu a boa atuação. Ele fez 7 gols na competição e foi o artilheiro. Depois de uma semana inteira participando da competição, os atletas retornaram a Patos de Minas com a premiação. Os atletas fizeram a maior festa com a vitória. O pai de um dos atletas, Marcelo Caixeta, registrou a última partida e espera que os garotos tenham um maior incentivo em Patos de Minas.

Autor: Farley Júnio