Na manhã desta quarta-feira (03) os atletas fizeram um treino no Ginásio do PTC.

A equipe de basquete em cadeira de rodas do Unipam treinou na manhã desta quarta-feira (03) no ginásio do PTC, em preparação para disputar um campeonato que será realizado na cidade de Aparecida de Goiânia-GO. Os atletas seguem rumo ao Estado de Goiás nessa quinta feira.  O evento celebra o aniversário da cidade.

Nove equipes disputam o campeonato que já está na sua 5ª edição. Ao todo serão 5 jogos até que se consagre o campeão. O time patense já tem jogo marcado pra sexta feira.

Irão Viajar 12 jogadores mais comissão técnica. Segundo Silvio Ribeiro a copa não vale prêmio, mas eles vão pra vencer. Ainda segundo ele a copa da cidade de Aparecida é um campeonato que envolve diversão e muita disputa, e serve também para que os atletas possam se preparar para o campeonato mineiro e brasileiro.

Com inúmeros títulos o time de cadeirantes não poupa esforços para ir ainda mais além, eles estão focados e determinados a ser campeões brasileiro, já que conquistaram o acesso a elite dos jogos sendo campeões da divisão de acesso no ano passado.

A equipe retorna a Patos de Minas no próximo domingo.

Autor: Maurício Fernandes