O veículo GM/Cruze ficou com a frente bastante danificada. ( Foto: Claido Adriano )

Como em 2014, os acidentes de trânsito continuam acontecendo. Nesta sexta-feira (02), um entregador de supermercado ficou ferido ao ser atingido por um carro que havia avançado a parada obrigatória. Sebastião Aparecido Ferreira, 54 anos, teve que ser socorrido até o Hospital Regional. As compras que ele levava ficaram espalhadas pelo local.

Uma viatura da Polícia Militar seguia logo atrás do veículo GM/Cruze, conduzido por Alfredo Alves Lemos da Fonseca Armada, 79 anos, e testemunhou o acidente. O senhor transitava pela Rua Duque de Caxias sentido Cristavo quando acabou avançando a parada obrigatória e atingiu o motociclista que seguia pela Rua Vereador João Pacheco.

Sebastião caiu ao solo e teve que ser socorrido por uma unidade do SAMU. Ele sofreu escoriações nos braços e pernas e foi socorrido consciente até o Hospital Regional. A frente do Cruze ficou bastante danificada. Já a moto teve apenas alguns estragos. Alimentos e produtos de limpeza que o motociclista levava ficaram espalhados pelo asfalto.

De acordo com o Soldado Borges, o motorista será autuado por avanço de parada obrigatória. Os veículos estavam todos regulares e foram liberados para seus proprietários. O cruzamento tem registro de um grande número de acidentes. A instalação dos semáforos já foi iniciada pela Prefeitura Municipal e, em breve, os motoristas terão que obedecer o sinal.

Autor: Farley Rocha