Além da droga a Polícia Militar apreendeu uma arma de pressão e um simulacro de arma de fogo.

Atualizada às 14h39 desta quarta-feira (30)

A Polícia Militar prendeu um jovem de 22 anos na noite dessa segunda-feira (28) acusado de utilizar o serviço para fazer a venda de drogas. Ele é entregador de sanduíche e também fazia a entrega de drogas em domicílio. Diversos tabletes de maconha foram apreendidos com ele.

O entregador Tales Henrique foi abordado no bairro Jardim Andradas e com ele os policiais encontraram três tabletes de maconha. O jovem confessou que aproveitava o serviço de entrega de sanduíches para distribuir drogas pela cidade. Cada tablete de maconha de 25 gramas, segundo ele, era vendido a R$ 70,00.

Os policiais foram até a casa do entregador e, após busca minuciosa, encontraram outros 12 tabletes de 25 gramas, R$ 612,50 em dinheiro, duas munições deflagradas calibre .22, uma balança de precisão, uma máquina fotográfica e um notebook. O material sem comprovação de origem foi apreendido.

Os policiais também apreenderam uma arma de pressão e um simulacro de arma de fogo e prenderam Harnom Saimon, de 23 anos, que mora na mesma casa do autor e que utilizava essas armas para ostentar uma imagem de criminoso nas redes sociais.

O proprietário da lanchonete entrou em contato com o Patos Hoje nesta quarta-feira (30) e ressaltou que de forma alguma sabia deste comportamento do empregado. O empresário informou que Tales foi contratado exclusivamente para fazer a entrega de sanduíches. As medidas administrativas estão sendo tomadas por parte do empregador.

​Autor: Farley Rocha