As equipes de resgate tiveram muito trabalho no trânsito de Patos de Minas na manhã desta terça-feira (02). Além da morte de um jovem de apenas 21 anos no centro da cidade, o Samu recebeu outros chamados e um deles chamou bastante a atenção. Enquanto atendia um ferido, outro acidente acontecia a poucos metros dali.

O motociclista se envolveu em um acidente na última rotatória da avenida Fátima Porto, antes de chegar à avenida JK. O condutor ferido foi socorrido por uma equipe de resgate do Samu e estava sendo colocado dentro da ambulância, quando os socorristas foram surpreendidos pelo segundo acidente.

Uma ciclista de 50 anos trafegava pela ciclovia da avenida J.K quando caiu de uma vez. Ela foi arremessado ao solo e bateu o rosto no asfalto. O socorrista correu para atender a mulher que ficou com o rosto ensanguentado. Ela foi colocada na mesma ambulância que o motociclista e levada para receber atendimento médico.

A mulher estava em uma bicicleta elétrica e trafegava normalmente pela ciclovia quando o garfo do veículo partiu. Ela não teve como evitar a queda.