Moradores da rua Jaime Ramos, no bairro Aurélio Caixeta, estão preocupados com a estrutura de suas residências. A chuva mal começou e as casas já apresentam rachaduras por todas as partes. Na noite dessa quarta-feira (02) uma enorme cratera se abriu no meio da rua e danificou vários veículos.

A Prefeitura teve que interditar a rua para evitar mais estragos. De acordo com os moradores mais de 10 motoristas caíram na armadilha em que se transformou o buraco aberto pela chuva na Jaime Ramos. A cratera com mais 30 centímetros de profundidade não deixou uma única roda intacta.
A rua Jaime Ramos sofre com a força da enxurrada que desce dos bairros Aurélio Caixeta, Abner Afonso e parte do Caiçaras. Mas os moradores estão preocupados mesmo é com a rede de esgoto. Eles afirmam que a tubulação está vazando e provocando estragos nas residências.

Pelo menos três casas apresentam rachaduras preocupantes. O comerciante Fábio Luciano Dornelas disse que reformou a casa há pouco tempo e que as paredes já estão com trincos por todos os lados. Na casa ao lado mais rachaduras. A fachada da casa está toda marcada pelos trincos.

Um pouco mais em cima os moradores não sabem mais o que fazer. Os trincos estão na fachada e, principalmente, dentro da casa. Nas paredes e até no teto é possível observar os trincos gigantescos. Eles temem que a situação piore mais e pedem providências para o problema.

O diretor da Copasa, Márcio Pires, informou que uma equipe da Companhia visitou a local na manhã desta quinta-feira, mas que não foi possível identificar o problema. Ele informou que profissionais da Copasa vão abrir a rua ainda hoje para tentar descobrir o que está provocando os estragos. A rua Jaime Ramos continua interditada.