Os cerca de 400 professores do Centro Universitário de Patos de Minas - Unipam - participaram de um Encontro Pedagógico na manhã deste sábado (03). Eles foram recepcionados com um delicioso café da manhã nas dependências do Centro de Convenções e Eventos e puderam conhecer as novidades da instituição para o ano que se inicia.

O corpo docente do Unipam é formado em sua maioria por mestres e doutores. A instituição presa pela qualidade do ensino e pela formação de seus alunos. A cada início de ano, o Unipam reúne seus professores para relembrar os propósitos da instituição.

Além da calorosa recepção, eles também puderam conhecer as novidades da instituição. A Fepam trabalha para inaugurar o novo prédio da Santa Casa de Misericórdia este ano. Existe também a expectativa de abrir cursos de mestrado e doutorado na instituição.

As aulas no Unipam começam na próxima semana. Quem ainda não garantiu vaga em um dos cursos da instituição pode realizar o vestibular agendado e se matricular na instituição.