Um desentendimento entre vizinhos, no bairro Alto da Serra, resultou em uma briga com agressões físicas mútuas, lesões corporais e danos ao patrimônio na noite dessa segunda-feira (1º). As informações constam em Boletim de Ocorrência (BO) da Polícia Militar.
De acordo com o relato colhido pela guarnição militar, a confusão teve início com após uma mulher de 30 anos relatar que, ao passar por um ponto de ônibus, foi encarada de forma insistente por um jovem, de 28 anos. Incomodada, ela contou o ocorrido ao seu companheiro de 31 anos.
Indignado, o companheiro dela decidiu ir até a casa dele para “tirar satisfações”. No local, o casal encontrou o jovem sentado na calçada. O diálogo rapidamente degenerou em violência. Segundo informações da PM, o jovem teria se exaltado e partido para cima do casal, iniciando uma luta corporal.
Ao ver a briga, o pai de dele, de 60 anos, interveio aplicando uma gravata (popularmente conhecida como "mata-leão") no companheiro da mulher. Em seguida, ela, ao ver o companheiro sendo contido, pegou a chave de sua motocicleta e atingiu o rosto dele, além de morder seu braço direito. Por sua vez, ele desferiu um soco no olho direito dela.
No entanto, a versão do jovem é diferente. Ele negou ter encarado a mulher. Afirmou que o casal chegou de forma agressiva à sua casa e que o marido dela iniciou as agressões, sem qualquer tentativa de diálogo. Disse que apenas revidou e que seu pai saiu para defendê-lo.
O pai do jovem corroborou a defesa do filho, dizendo que estava dentro de casa quando ouviu a confusão e saiu para socorrer o filho, sendo então agredido por ela.
O casal também é apontado como responsável por quebrar os vidros de duas janelas da residência. Após o ocorrido, o marido da mulher deixou o local e não foi encontrado pela polícia. O pai do jovem apresentava lesões leves no rosto e no braço direito, enquanto o filho tinha lesões no rosto. Ambos dispensaram atendimento médico no local.
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]