Um empresário de Patos de Minas foi surpreendido ao se deparar com panfletos em que aparece como sendo perigoso e procurado. Reni dos Reis, que teve a foto estampada nos cartazes, registrou um Boletim de Ocorrência e acusa a ex-esposa de ter espalhados as mentiras e difamações a seu respeito.

Segundo o empresário, os panfletos foram espalhados em locais de grande movimentação em Patos de Minas, o acusando de ser perigoso e aliciador de mulheres. O empresário Reni dos Reis Rodrigues, de 50 anos, procurou a Polícia Militar após encontrar com vários desses panfletos espalhados pela cidade.

Segundo Reni, a ex-esposa, com quem foi casado por 20 anos, é quem teria espalhado os panfletos pela cidade. Ele informou que o casamento teve fim em março de 2020, porém de acordo com Reni, nos últimos dois meses, a ex-companheira vem lhe causando perturbação, chegando a ir à loja dele e lhe ameaçar. A mulher ainda assinou os panfletos com o nome da atual esposa do empresário.

“No meu ponto de vista, o filho dela tem e a família também tem ciência de que ela não está bem. Ela fez tratamento para emagrecimento e ela precisava de um acompanhamento psiquiátrico e tomar a medicação correta, o que ela não fez... ela não é uma pessoa ruim só porque está fora de si. Ela precisa de tratamento”, respondeu Reni ao ser perguntado sobre o porquê de a ex-esposa ter espalhados os panfletos.

Reni fez um Boletim de Ocorrência e representou contra a ex-esposa na Polícia Civil. Segundo o empresário, a mulher não registrou Boletim de Ocorrência contra ele. Por fim, ele pediu ajuda da população: “Eu peço auxílio da população, se encontrar esse panfleto na rua, tira por favor. ”

A redação do Patos Hoje fez contato com a ex-esposa de Reni, que disse que não irá se pronunciar sobre o assunto. Ela disse que seu advogado irá resolver a situação.