Atenção produtor rural e proprietários de cães e gatos! Pensou em novidade, pensou Empório Rural. A empresa irá organizar uma manhã com várias promoções na compra de rações e nutrição animal. A promoção é para comemorar a parceria com as rações Special Dog e Special Cat e a novidade, as Rações Agroceres.

A Empório Rural é especializada em nutrição animal, oferecendo rações variadas para bovinos de corte e de leite, equinos, suínos, cães, gatos, aves e peixes, além de cereais e sementes, feno e silo ensacado. A loja também oferece ferramentas, mudas para hortaliças e outros produtos para o homem do campo.

De acordo com os proprietários, a loja estará aberta de 08h30 às 13h para oferecer o melhor do segmento para produtores rurais e proprietários de animais de grande e pequeno porte. A grande novidade são as linhas de produtos para a época da seca da Agroceres Multimix. Quem for até a Empório Rural neste sábado irá encontrar o produto com um precinho bastante especial.

A Empório Rural está localizada na avenida Fátima Porto – 3476 – bairro Cônego Getúlio, esquina com rua Pará. Os telefones (34) 3822 0050 e o (34) 9 9663 5450 estão liberados para o cliente que quiser receber suas compras em casa.


Informe Publicitário