O URT treina forte para conseguir surpreender o Uberlândia em casa.

Uberlândia terá uma invasão de torcedores da URT neste final de semana. Pelo menos cinco ônibus de excursões estão confirmados e quase todas com lotação esgotada. Embalado e ocupando a terceira posição na tabela, os torcedores celestes querem voltar para casa com a vitória e com a classificação mais próxima.

Dentro de campo, o técnico Ademir Fonseca terá problemas para montar a equipe. Alex Murici e Fabinho estão suspensos e a lista de contundidos reúne meio time. Leomir, Jackson, Baloteli e Alexsandro ganharam a companhia dos zagueiros Robinho e Daniel Marques no departamento médico. A grande maioria desses jogadores não terá condições de jogo.

O time treina na tarde desta sexta-feira (01) para definir os relacionados para o confronto com o Uberlândia. A delegação viaja neste sábado (02) após o almoço e permanece concentrada em Uberlândia até o horário do jogo, marcado para as 16 horas de domingo. Apesar de jogar fora de casa e dos problemas para montar a equipe, os torcedores estão entusiasmados.

Um empate diante do Uberlândia, deixará o Trovão Azul em boas condições de decidir na última rodada contra o América no Estádio Zama Maciel. Mas o time vai em busca da vitória. A torcida está preparando uma grande festa para empurrar os jogadores em campo. O presidente da Torcida Organizada Topa, Igor Cunha, disse que os cinco ônibus disponibilizados já estão quase cheios. Quem quiser reservar uma das três passagens que ainda restam deve ligar para 99176 1336.

A torcida também está se movimentando para reduzir o preço dos ingressos cobrados dos torcedores visitantes. O Uberlândia fixou o preço em R$ 100,00 a inteira e R$ 50,00 a meia. A Justiça e Procon foram acionados para que os preços sejam os mesmos para as duas torcidas. Segundo Igor Cunha, hoje o Uberlândia suspendeu a venda dos ingressos. A expectativa é de que os preços sejam reduzidos.

Autor: Maurício Rocha