No último sábado, dia 28 de outubro, a cidade de Patos de Minas viveu uma noite de pura elegância e celebração no evento "Melhores do Ano 2023", realizado no prestigioso House Fest. Com apresentação da Algar Telecom e o apoio do Sicoob Credicopa, Colégio Da Vinci e Café Cristal, a premiação se destacou como um dos momentos mais marcantes do ano na região.

A noite começou com a apresentação do excepcional músico Phillipe Vaz cantando grandes sucessos nacionais e com uma atmosfera de grande expectativa, pois todos os olhares estavam voltados para o apresentador da noite, o carismático Wellis Martins, renomado influencer que trouxe seu charme, carisma e expertise para conduzir o evento com maestria. A organização impecável ficou a cargo de Paulo Ribeiro, talentoso publicitário, e do próprio Wellis Martins, que se dedicaram a cada detalhe para garantir o sucesso do evento.

O "Melhores do Ano 2023" teve como objetivo principal reconhecer não apenas a tradicionalidade e excelência, mas também a inovação e o dinamismo que têm impulsionado o desenvolvimento da região de Patos de Minas.

A noite foi encerrada com a animação da Banda Pagô e do reconhecido DJ William Carvalho.

Confira as empresas e personalidades premiadas com o troféu Melhores do Ano 2023 no álbum de fotos, por Carlos Júnior - FotoCarlos.


Informe Publicitário