A Engeluz está de casa nova. A empresa especializada em soluções em energia elétrica inaugurou sua sede própria em Patos de Minas na última sexta-feira (10). Em noite de festa e homenagens, o diretor da Engeluz recebeu colaboradores e parceiros de diversas partes do país.

Bruno Shiraga é um dos grandes empreendedores no ramo de energia fotovoltaica do país. Ele veio de São Paulo para a inauguração da nova sede da Engeluz e não economizou elogios à parceria com empresa comandada por Lázaro Caixeta. "Ele sempre atendeu a gente com esse coração enorme que ele tem. Sempre atende as nossas necessidades, tudo que a gente precisou, tudo que a gente combinou, ele conseguiu entregar tudo que foi planejado, então a gente está super feliz com esta parceria", destacou.

A nova sede da Engeluz está localizada na avenida Maria Clara, 1411 - no bairro Planalto em Patos de Minas. São mais de 7 mil metros quadrados de área e uma estrutura cuidadosamente preparada para oferecer soluções em energia elétrica. "Mais um marco na história da Engeluz, uma conquista não só para a empresa, mas para todos os colaboradores. Tudo isso aqui se deu graças ao esforço de cada um deles", disse o Diretor  Executivo da empresa, Lázaro Caixeta.

A inauguração da nova sede foi uma grande festa, com direito a homenagens.  O empresário Vinicius Dias, representou as empresas parceiras e presenteou o diretor executivo da Engeluz com um placa em agradecimento aos serviços prestados.

Sobre a Engeluz

A Engeluz nasceu de um sonho do jovem empresário Lázaro Caixeta. O ano era 2017, mas foi a partir de 2020 que a empresa ganhou corpo. Com uma equipe qualificada e comprometida, a Engeluz se credenciou à Companhia Enérgica de Minas Gerais - Cemig e não parou mais de crescer.

Hoje a Engeluz atua na construção de redes elétricas aéreas e subterrâneas de média e baixa tensão, rurais e urbanas, eletrificação e iluminação de loteamentos, instalação de cabines, subestações e troca de transformadores, projetos elétricos e levantamentos topográficos.

A empresa está presente em mais de 80 cidades mineiras. Com a inauguração da nova sede, se prepara para crescer ainda mais.

Para saber mais sobre a Engeluz acesse www.engeluzmg.com.br ou ligue para (34) 3821 1963 ou pelo WhatsApp (34) 99999 9701.


Informe Publicitário