A URT empatou com o Varginha, na noite desta quarta-feira (5), no estádio Zama Maciel (Arena DB), em partida válida pela 7º rodada da primeira fase. Bernardo marcou para a equipe da casa e Igor Lemos marcou para os visitantes.

A equipe de Patos de Minas começou dominando a partida. Bernardo, camisa 10 da URT, marcou para a equipe da casa, logo aos 9 minutos do primeiro tempo. A URT continuou dominando a primeira etapa, mas não ampliou o marcador. Um fato que chamou a atenção foi o uniforme do juiz ser parecido com o da equipe visitante.


No segundo tempo o juiz trocou o uniforme. A URT não manteve o ritmo de domínio e viu a equipe visitante crescer na partida. Aos 25 minutos, a equipe do Varginha teve grande oportunidade tendo o atacante sendo derrubando na grande área. O juiz assinalou pênalti que foi convertido pelo camisa 10, Igor Lemos. No finalzinho da partida um lance polêmico fez a torcida da URT ficar na bronca com o arbitro. Daniel Alagoano foi derrubado na grande área, porém o juiz não assinalou o pênalti.

Com o resultado, a URT vai a 12 pontos e permanece na segunda colocação. O Varginha foi a quatro pontos, na sexta colocação e luta contra o rebaixamento.

Inconsistência no campo de comentários

Uma inconsistência foi verificada no campo de comentários das reportagens do Patos Hoje nesta quarta-feira (05), mas técnicos já trabalham para solucionar esta questão e, no mais breve possível, os internautas poderão voltar a comentar nas reportagens. O Patos Hoje agradece a compreensão de todos.