Diego Sales vestiu a camisa do Mamoré e recebeu também uma camisa da Torcida Independente.

O Esporte Clube Mamoré apresentou nessa quinta-feira (13) mais um atleta que disputará a elite do futebol mineiro pelo clube. O meia-atacante Diego Sales foi recebido com festa pela torcida e diretoria. O jogador que começou a carreira no Rio de Janeiro já era pretendido pela diretoria esmeraldina há alguns anos.

Com direito a foguetório, o meia-atacante foi apresentado na sala de imprensa do Mamoré. Natural do litoral fluminense, ele começou a atuar no futebol de areia e só aos 16 anos partiu para o futebol de grama. O primeiro time foi o Cabofriense, depois veio Nova Iguaçu, Mesquita, Americano, Anápolis, Ponte Preta, Marília e River do Piauí.

Com 27 anos, o atleta já era pretendido pelo sapo há alguns anos. De acordo com o Presidente do Mamoré, Beto Ribeiro, desde 2012, quando ele atuou contra o Nacional no estádio Bernardo Rubinger, eles já vinham negociando a contratação. Os diretores lhe deram as boas vindas e desejaram boa sorte e sucesso em 2015.

Diego Sales vestiu a camisa do Mamoré e recebeu também uma camisa da Torcida Independente. Leonardo Rodrigues, presidente da organizada, aproveitou para ressaltar o apoio que o jogador terá nas arquibancadas. Todos contam com o empenho dos atletas para que seja um ano de muito sucesso para o sapo.

O jogador disse que a partir de agora já vai começar a trabalhar para levar o clube a brigar lá em cima na tabela. “Se a gente pensar pequeno, o clube vai ser sempre pequeno. Futebol hoje está muito nivelado”, afirmou. Ele também respondeu a perguntas dos repórteres e mostrou que sabe da rivalidade existente com a URT.

O Mamoré vai continuar apresentando os atletas que disputarão a elite do futebol mineiro em 2015. A diretoria ressalta que o trabalho segue dentro do que foi programado. Nesta sexta-feira (14), será apresentado o atacante Bruno Aquino, confirmado há alguns dias.

Autor: Farley Rocha