O técnico fez um balanço do trabalho e se despediu da URT.

Sidney Morais não é mais técnico da URT. Na manhã deste sábado (02), o treinador e a diretoria celeste chegaram a um acordo e decidiram pela mudança no comando da equipe. O diretor de futebol, Juliano Rocha, informou que já está trabalhando para contratar um novo técnico.

Sidney Morais chegou a Patos de Minas no dia 14 de Janeiro, a apenas quatro dias da estreia. Foram quatro jogos no comando da equipe e nenhuma vitória. Na primeira rodada, a URT perdeu para a Patrocinense por 2 a 1, depois foram dois jogos em casa e dois empates contra a Caldense e Tombense.

O estilo de jogo adotado pelo treinador não agradava a torcida e a pressão começava a surgir nas arquibancadas. Na quarta rodada, a goleada por quatro a zero para o Atlético em Belo Horizonte aumentou a pressão. Sidney Morais disse que reuniu com a diretoria para promover mudanças e contratar reforços.

Como não chegaram a um consenso, diretoria e treinador fizeram um acordo para mudar o comando técnico. Sidney Morais vai embora antes de completar um mês em Patos de Minas. O diretor de futebol, Juliano Rocha disse que a diretoria já está buscando um novo treinador, que deverá ser apresentado em breve. Enquanto um novo ténico não é anunciado, ao auxiliar Flávio Garcia comandará os treinos da equipe.