O acidente aconteceu por volta das 19h15, no Bairro Alto dos Caiçaras.

Os acidentes de trânsito em Patos de Minas não param de acontecer. Foram vários registrado nessa quinta-feira (15). Um deles envolveu uma motociclista inabilitada que convergiu na contramão de direção. Um médico acabou preso por embriaguez após subir em uma praça, quase atropelar duas pessoas e quebrar um poste.

Por volta de 0h30, na Praça Ubalda Soares dos Santos, Bairro Jardim Califórnia, o veículo Audi A5 subiu em uma praça e danificou um poste de iluminação. O motorista de 29 anos, que é médico natural de Uberlândia, e o passageiro abandonaram o veículo, mas foram encontrados pela PM ainda no Bairro. O carro quase atropelou duas pessoas. O condutor confessou ter ingerido 3 cervejas long neck, mas se recusou a soprar o etilômetro. Ele acabou preso.

No Bairro Caramuru, por volta das 14h50, duas motocicletas se envolveram em um acidente. A condutora da Honda/CG 125 teria avançado a parada obrigatória da Rua Tupinambás e atingido outro motociclista, que seguia em uma Yamaha/Fazer pela Rua Dos Carijós. A condutora de 24 anos apresentava escoriações e luxações no braço esquerdo com suspeita de fratura. Já o condutor de 44 anos apresentava escoriações no joelho direito, escoriações nas mãos e escoriações no braço esquerdo com suspeita de fratura.

Teve também um acidente na Rua São Geraldo, por volta das 18h30. O motorista de um caminhão acabou atingindo um Fiat/Palio que estava estacionado na via. O caminhoneiro não parou no local. Mas uma testemunha pegou uma carona e foi atrás do veículo e o abordou. O caminhoneiro disse que não percebeu a batida e que iria arcar com todos os prejuízos. O automóvel chegou a ser arremessado sobre o passeio.

E teve mais. Por volta das 19h15, no Bairro Alto dos Caiçaras, uma jovem de 19 anos, que não possui CNH, saiu da Rua Major Gote e acabou convergindo na contramão da Rua Pedra Azul. Ela atingiu uma Yamaha/Factor YBR conduzida por um jovem de 27 anos. Com o impacto, a moto acabou atingindo o Hyundai/HB 20 da motorista de 36 anos. O motociclista sentia dores na mão esquerda e que depois procuraria atendimento médico.

Além dos acidentes citados, a Polícia Militar também registrou outras ocorrências na cidade. As autoridades vêm alertando os usuários do trânsito a terem mais atenção e respeitarem as leis de trânsito. O Patos Hoje informou nessa quinta-feira (15) que pelo menos 13 pessoas morreram no trânsito.