A falta d’água em Patos de Minas atingiu diversos bairros e moradores sofrem com os transtornos. Na tarde desta sexta-feira (21), o Procon Móvel foi para a porta do escritório da Copasa para orientar consumidores a respeito do desabastecimento e também sobre a nova tarifa que foi acordada com o município.
Desde a manhã desta quinta-feira (20), quando a Copasa anunciou que haveria intermitência no abastecimento de água, alguns consumidores ainda não tiveram acesso novamente a água em suas moradias. O Procon Móvel está posicionado em frente a Copasa para dúvidas dos consumidores e até auxiliar em alguma demanda, que não foi resolvida diretamente com a Companhia
“Já tivemos algumas procuras agora pelo início do expediente. Qualquer ente da população que tiver por ventura a suspensão do fornecimento de água pode está contatando o Procon, que a gente irá contatar, por consequência, a Copasa para verificar o que de fato está ocorrendo na situação especifica”, explicou Marcelo Milano, Coordenador Interino do Procon.
O Procon Móvel estará em frente a Copasa, rua Dona Luiz n°1325, nesta sexta-feira (21) até às 17h30. O atendimento também ocorrerá na segunda-feira (24), de 12h até às 17h30. O Procon também atende pelo (34) 3822-9774. O consumidor deve levar um documento pessoal, o comprovante de residência e também algum protocolo ou qualquer documento em desfavor da Copasa. O Procon também irá auxiliar sobre demandas de outros assuntos.