Segundo Samuel, seguia tranquilamente pela Rua Colatina e, quando faria a conversão na Rua Guaraci, a cerca de 500 metros da Cidade Administrativa, acabou surpreendido pelo buraco. A roda da frente e a traseira ficaram presas. Ele tentou retirar o carro usando um macaco, mas sozinho não foi possível. Ele tinha acabado de negociar um serviço em uma construção e voltava para o trabalho.
De acordo com ele, as rodas ficaram danificadas e a suspensão também pode ter sido afetada. Outro prejuízo foi com o alinhamento e balanceamento do VW/Gol, que também teve estragos na parte de baixo. Indignado, ele quer que os responsáveis tomem uma providência quanto ao problema na pavimentação e também quer ser ressarcido do prejuízo.
O eletricista disse que vai acionar a justiça contra o município para receber o que perdeu. “Se a gente não paga os impostos, eles te multam. Eles também têm que fazer a parte deles,” afirmou. Uma pessoa que mora nas proximidades passou pelo local e disse que na última semana, foram pelo menos três vítimas do buraco. “No domingo, uma senhora caiu nele e teve trabalho para retirar o veículo”, informou.
Autor: Farley Rocha
[[ comentario.apelido ]]
[[ comentario.data ]][[ comentario.texto ]]
Comentário removido pelos usuários
[[ resposta.apelido ]]
[[ resposta.data ]][[ resposta.texto ]]