As inscrições para o Concurso Rainha Nacional do Milho se iniciam na próxima segunda-feira (4). Neste ano as interessadas em concorrer à Coroa devem comparecer no Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.

Alguns pré-requisitos são necessários para participar, como, ter entre 18 e 24 anos, residir em Patos de Minas, ter no mínimo 1,65m. Todos os pré-requisitos podem ser consultados no site da FENAMILHO. As inscrições estarão abertas no dia 04/03 às 08h até o dia 08/03 às 17h.

As inscrições este ano serão feitas de forma presencial no Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas, rua Major Gote, n1158, no bairro Alto dos Caiçaras. A interessada deve preencher a ficha de inscrição, que está disponível no site da FENAMILHO e levar algum documento.  A partir do dia 11/03 serão selecionadas algumas pré-candidatas para entrevista presencial, logo após, serão selecionadas nove meninas que participaram da Escolinha das Rainhas e depois haverá a pré-seleção com jurados para a escolha das três candidatas.

A Rainha Nacional do Milho 2024 será escolhida por meio de votação popular, no qual será permitido um voto por CPF independentemente da idade.

Confira o edital!

Veja a ficha de inscrição!