A União Recreativa dos Trabalhadores deverá ter um novo presidente ainda este mês. A eleição da nova diretoria executiva foi marcada para o dia 19 de setembro na sala de reuniões da secretaria do clube. Pelo menos um nome já se apresentou para preencher o lugar de Roberto Túlio Miranda.

A primeira convocação está marcada para as 18 horas. Se não houver número suficiente uma segunda convocação será realizada uma hora depois. O primeiro nome a se apresentar para assumir a presidência do clube é Adenon Braga Santana, Braguinha. Ele é diretor do clube e já ocupou o cargo de vice-presidente por mais de uma vez.

Tem direito a voto todos os conselheiros do clube e todos os ex-presidentes que já comandaram o clube por mais de dois anos. A eleição deverá ocorrer com tranquilidade já que o nome de Adenon Braga Santana é consenso entre a maioria dos conselheiros. Além disso, o atual presidente, Roberto Túlio Miranda, adiantou que não pretende continuar no cargo.

A missão da nova diretoria da URT será organizar e preparar o clube para a disputa do Campeonato Mineiro do Módulo II de 2013.

Autor: Maurício Rocha