A Polícia Militar de Uberlândia prendeu dois homens, um de 18 anos e outro de 20 anos, com uma grande quantidade de drogas noite dessa terça-feira (10). Barras de maconha, comprimidos de ecstasy e de haxixe foram encontradas no carro em que eles estavam e também em dois endereços ligados a eles.

A abordagem aconteceu na rua Leopoldo de Bulhões – no bairro Pampulha – quando os policiais avistaram um Fiat Uno de cor escura, no final de uma rua sem saída. O local é bastante ermo, com diversos lotes e casa abandonada, além de ser uma região conhecida pelo cometimento de vários crimes.

No interior do veículo encontrava-se os dois autores, com os quais nada de ilícito foi encontrado durante busca pessoal. Já durante busca veicular, foi encontrado, sobre o banco traseiro do veículo, no interior de uma sacola de cor preta, 10 barras de maconha. Os dois jovens mentiram onde moravam, mas policias conseguiram chegar a dois endereços deles, onde foram encontradas mais drogas.

No primeiro endereço, em um apartamento, os policiais encontraram oito barras de maconha, cinco porções de substância semelhante a maconha colombina, uma porção de haxixe, uma porção de cristal, uma embalagem contendo sementes de maconha, 135 comprimidos de ectasy, três balanças e R$ 320,00 em notas diversas.

Já no segundo endereço, na rua Chipre, os militares encontraram 23 barras de maconha, 258 comprimidos de ecstasy, seis porções de MD, 82 pontos de LSD, três porções de haxixe e dois pacotes de maconha colombina. Tinha droga até na geladeira, 12 barras de maconha foram encontradas nela.

Diante do exposto, os dois jovens foram conduzidos para atendimento médico na Uai do Planalto, e posteriormente para a delegacia de plantão para serem tomadas as providências cabíveis. O fiat uno foi apreendido e removido para o pátio credenciado.