A dupla foi conduzida para a delegacia juntamente com o material apreendido.
O furto aconteceu na casa de um conhecido produtor rural de Patos de Minas na tarde dessa sexta-feira (15). Os policiais verificaram as imagens das câmeras de vigilância e, na madrugada deste sábado (16), capturaram os suspeitos. O chinelo de couro denunciou um dos envolvidos que acabou confessando o crime.

De acordo com o Cabo Faria, o crime aconteceu na casa de um conhecido produtor rural na avenida Paranaíba. As imagens das câmeras de vigilância mostraram dois jovens levando diversos objetos da residência. O chinelo de couro de um deles chamou a atenção e foi isso que fez com que os militares prendessem a dupla.

Por volta das 4h00 deste sábado, os policiais viram um jovem transitando a pé pela avenida Padre Almir e foram fazer a abordagem. Gederson de Paula Ribeiro, 18 anos, estava com o mesmo chinelo de couro apresentado nas imagens. Diante disso, o jovem acabou confessando o crime e informando quem seria seu comparsa. Um adolescente de 17 anos também foi conduzido até a delegacia.

Gederson contou para os policiais onde teria escondido parte dos materiais. Um playstation, um aparelho de DVD, um relógio, R$49,00 em dinheiro e porções de crack foram apreendidos. No entanto, segundo os policiais, a vítima informou aos policiais que outros objetos foram levados pelos autores. Alguns não foram localizados.

Autor: Farley Rocha