A vítima foi levada para o Hospital Regional com um ferimento na perna.

A tentativa de homicídio aconteceu no balão do Cristavo no início da tarde deste domingo (03). O garoto de 16 anos caminhava com um amigo quando uma dupla em uma motocicleta parou ao lado deles e abriu fogo. Foram cerca de 4 disparos. A vítima foi levada para o Hospital Regional com um ferimento na perna.

De acordo com o Sargento João Santos, dois indivíduos em uma moto teriam passado pelo balão e acabaram abrindo fogo contra o adolescente. Testemunhas disseram que foram cerca de 4 disparos. Duas cápsulas de calibre 32 foram recolhidas por moradores e entregues para os policiais. Uma terceira ficou no local do crime e também foi recolhida. Os criminosos usaram uma pistola para cometer o crime.

O menor foi socorrido até o Hospital Regional com um ferimento na parte posterior da coxa. Ele não corre risco de vida. O policial disse que a vítima não conseguiu reconhecer quem seria o atirador. Ele estaria na garupa da moto que fugiu logo em seguida aos disparos. O policial acredita que o crime faz parte da rixa entre grupos dos Bairros Nossa Senhora Aparecida e São José Operário.

A Polícia Militar conversou com testemunhas e registrou a ocorrência para as demais providências. A Perícia Técnica da Polícia Civil esteve no local para descobrir o que de fato aconteceu. Fotos foram feitas para ajudar nas investigações. Este foi mais um crime violento registrado em Patos de Minas. Neste fim de semana, um homem foi morto e outro foi atingido por um golpe de faca no peito.

Autor: Farley Rocha