Carina foi atendida no local e depois liberada.

O crime aconteceu nesse sábado (10) na Rua Duque de Caxias, Bairro São José Operário. Dois homens em uma motocicleta teriam passado pelo local e disparado contra um grupo de pessoas que estava na calçada. Duas pessoas acabaram feridas, mas sem gravidade. O motivo seria por acerto de contas entre gangues rivais.

De acordo com informações da Polícia Militar, dois homens em uma Honda/Titan 150 da cor vermelha teriam parado de frente ao grupo e o que estava na garupa abriu fogo. Foram pelo menos três tiros. Carina Daiana da Silva, 22 anos, ficou levemente ferida na perna. Ela foi atendida por uma unidade do SAMU e liberada.

A outra vítima seria um jovem conhecido como Johnim. Segundo as informações, ele teria sido alvejado no braço, mas acabou deixando o local sem receber atendimento. Os policiais também não conseguiram encontrá-lo para colher sua versão dos fatos e certificar sobre os ferimentos que sofreu.

Moradores entregaram para a polícia três capsulas de pistola 9mm que ficaram pelo chão. Segundo os moradores, havia cerca de 10 pessoas em frente à casa quando os atiradores passaram pelo local. “Graças a Deus que eu não morri”, exclamou uma moradora. Marcas dos projéteis ficaram pelo muro da casa.

Os militares começaram os rastreamentos, mas até o momento não conseguiram localizar os criminosos. Um deles foi identificado como sendo um morador do Bairro Nossa Senhora Aparecida. De acordo com os policiais, o crime seria um acerto de contas entre gangues do Bairro Nossa Senhora Aparecida e São José Operário.

Autor: Farley Rocha