Familiares e pessoas que moram no bairro cercaram o corpo de "Vitinho".

Mais um homicídio foi registrado em Patos de Minas neste ano. Dessa vez, a vítima transitava com sua bicicleta na avenida Dilermando Gomes de Deus quando uma dupla teria passado de moto e disparado. Victor Rodrigues Araújo, 19 anos, foi atingido por pelo menos três tiros e chegou a andar por cerca de cem metros antes de cair. O Samu foi acionado, mas já o encontrou sem vida.

O crime aconteceu por volta das 11h30 deste domingo (08). Inúmeras pessoas e familiares estiveram no local. De acordo com o Sargento Rogério, as informações são que dois indivíduos em uma moto preta teriam passado pela vítima na avenida e disparado diversas vezes. Victor, conhecido como Vitinho, andou por cerca de cem metros antes de cair.

Segundo testemunhas, os atiradores chegaram a retornarem para ter certeza da morte de Victor. Os policiais não sabem o motivo do crime, mas já possuem suspeitos e os rastreamentos continuam para identificar e prender os autores. A perícia técnica da Polícia Civil esteve no local e coletaram provas que vão ajudar a elucidar o crime.

Um projétil encontrado nas proximidades vai servir para identificar a arma usada no crime. Victor foi atingido por pelo menos três tiros. Os projéteis atingiram as costas, braço e perna. Dois dos disparos chegaram a transfixar. O corpo do jovem foi levado para o Instituto Médico Legal para ser constatada a causa da morte.

Familiares e pessoas do bairro cercaram o corpo da vítima. Houve muita comoção. Existe a suspeita de que o envolvimento de Victor com uma garota pode ter motivado o crime. Este foi o 26º homicídio do ano em Patos de Minas, ultrapassando o número registrado no ano passado.

Autor: Farley Rocha