Dois homens foram presos na tarde dessa quarta-feira (02) acusados de arrombarem pelo menos três residências. Em uma delas, onde mora um oficial reformado da Polícia Militar, os ladrões depararam com a funcionária da casa. De posse das características dos acusados, a Polícia Militar não teve dificuldades para fazer a prisão.

Uelson Benício da Silva, de 24 anos e Thiago dos Reis Souza, de 25 anos, foram presos ainda nas imediações das casas arrombadas. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil, mas negaram que tivessem tentando cometer furtos em residências, apesar de terem sido reconhecidos por testemunhas.

Elas são acusados de arrombarem três residências. Além da casa do policial, de onde eles fugiram ao perceberem a presença da emprega, os dois rapazes teriam arrombado a grade e a porta de outras duas residências nas imediações. A colaboração dos vizinhos e a ação da Polícia Militar impediu que os furtos fossem consumados.

Os dois jovens têm envolvimento com drogas e já possuem passagens pela polícia. Eles foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Civil e terão que prestar contas na Justiça por violação de domicílio.

Autor: Maurício Rocha