As armas, munições e droga foram levadas para a delegacia.

Dois jovens foram presos e a Polícia Militar conseguiu tirar duas armas de fogo de circulação nesse final de semana. Uma grande quantidade de munição, tabletes de maconha e uma balança de precisão também foram apreendidos. A Polícia Civil deverá investigar se as armas foram usadas para cometer algum crime.

Depois de registrar disparos de arma de fogo no bairro Nossa Senhora das Graças, a Polícia Militar recebeu informações de que Jeferson Cordeiro Lopes, de 18 anos, estaria armado. Unidades comandas pelo sargento Hermes e pelo sargento Adilson foram para o local e não perderam viagem.

Ao perceber a presença dos policiais, Jeferson – conhecido com Jefinho, tentou sair pelos fundos com uma arma na mão e deu de cara com os policiais. O jovem tentou se desfazer da garrucha calibre 38, mas já era tarde demais. Os policiais também prenderam Johnattan Fernandes Rocha, de 20 anos, que estava com um tablete de maconha.

Diante disso, os militares decidiram entrar na casa de Jefinho. No quarto dele, os policiais encontraram mais maconha, balança de precisão e mais uma garrucha calibre 22. No forro da casa, os policiais encontraram 49 munições calibre 22. Johnattan negou qualquer envolvimento com as armas e disse que estava apenas com o tablete de maconha que é para consumo próprio.

Presos em flagrante, Jefinho e Johnattan foram levados para a Delegacia da Polícia Civil por posse ilegal de arma de fogo e por envolvimento com o tráfico de drogas.

Autor: Maurício Rocha